terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais um móvel restaurado: Antes e Depois


Olá!

Esta foi mais uma aventura com mobiliário!

Precisava de um móvel para colocar as minhas coisinhas e achei este o ideal para restaurar.

O móvel antes:
Nesta foto já tinha sido lavado (uma vez que estava em muito mau estado), mas a sua forma encantou-me de tal forma que valeram a pena os 2 dias inteirinhos de trabalho.

Depois:O que acham?

Aqui como fica na minha cozinha ja com as minhas coisitas arrumadas:



Mais um bocadinho da minha cozinha:
Adicionar imagem
Adicionar vídeo

Remover formatação da selecção
Também quer fazer no seu móvel?

Materiais utilizados:

Lixa para madeira
Pasta de restauro para madeira
Tinta branca e depois azul (utilizei barbot)
Tinta spray vermelha para a porta
Pincel de rolo
Imagem retro plastificada (para poder ir mudando quando quiser)

Espero que gostem!




5 comentários:

  1. Olá querida.
    Como tens passado?
    Ficou lindo!
    Vim desejar um santo Natal, cheio de alegria e com muitas prendinhas no sapatinho!
    Beijinhos e boa semana!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    Tudo bem?
    Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.
    Tudo bem?
    Acabei de regressar de umas merecidas férias e estou a colocar as visitinhas em dia
    Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá querida.
    Passei para desejar um Santo Natal, cheio de alegria e algumas prendinhas.
    Um grande beijinho,
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Boas Festas
    de toda a equipa do Retrozão para a bricoleira de mão cheia.

    Aquela porta vermelha... a sério. Estamos de boca aberta de tão lindo que ficou.

    ResponderEliminar